Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na AMAROK, nosso objetivo é garantir a sua satisfação e confiança. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias compradas em nosso site, com base no Código de Defesa do Consumidor. Seu pedido pode ser trocado ou cancelado nas seguintes situações:

1. Insatisfação

Se você não estiver satisfeito com a compra, poderá optar pelo cancelamento ou troca da mercadoria das seguintes formas:

1.1. Cancelamento do Pedido

Você pode solicitar o cancelamento da compra entrando em contato com nosso e-mail: [email protected].

Se o pedido já tiver sido processado e enviado, recuse o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Se decidir cancelar após a entrega, entre em contato novamente com nossa equipe de varejo. A solicitação será aceita apenas se:

a) A comunicação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria; b) O produto não apresentar indícios de uso ou danos.

A restituição dos valores será processada após o recebimento das mercadorias. Para compras pagas com boleto bancário, o valor será devolvido por crédito em conta corrente em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. Para compras pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão e o reembolso será feito em uma das próximas faturas, dependendo do ciclo de emissão do seu cartão.

1.2. Troca por Outro Produto, Numeração ou Cor

Se o modelo, numeração ou cor do produto não atender às suas expectativas, você pode solicitar a troca em até 30 dias a partir da data de recebimento. A solicitação será processada se:

a) O produto não apresentar indícios de uso; b) O produto desejado para troca estiver disponível em nosso site.

Para efetuar a troca, envie o calçado na sua caixa original, com o cupom fiscal dentro da caixa e embalado com papel de uma cor só, conforme exigido pelos Correios. Importante: A AMAROK não reembolsará despesas com embalagens de envio, caixas ou envelopes. Se o produto da troca tiver um valor maior, a diferença deverá ser paga pelo comprador. Se o valor for menor, emitiremos um cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra. A primeira troca terá frete pago pela AMAROK e será realizada através do serviço Correios PAC. Em casos de trocas subsequentes, os custos de transporte serão de responsabilidade do consumidor.

2. Defeito ou Erro Operacional

2.1. Não serão realizadas trocas para produtos com uso indevido por parte do consumidor.

2.2. Dúvidas sobre defeitos de fabricação ou uso indevido serão analisadas pelo departamento de Controle de Qualidade da AMAROK. A troca será providenciada em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Cancelamento de Pedido por Iniciativa da AMAROK

O cancelamento por nossa iniciativa ocorrerá automaticamente nas seguintes situações:

  1. Não pagamento do boleto bancário;
  2. Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;
  3. Impossibilidade de entrega devido a endereço incorreto ou inacessível. Nesse caso, o produto retornará para a AMAROK e a operação será anulada, com devolução dos valores dos produtos, exceto o custo do frete.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (16) 3705-2446.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na AMAROK, nosso objetivo é garantir a sua satisfação e confiança. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias compradas em nosso site, com base no Código de Defesa do Consumidor. Seu pedido pode ser trocado ou cancelado nas seguintes situações:

1. Insatisfação

Se você não estiver satisfeito com a compra, poderá optar pelo cancelamento ou troca da mercadoria das seguintes formas:

1.1. Cancelamento do Pedido

Você pode solicitar o cancelamento da compra entrando em contato com nosso e-mail: [email protected].

Se o pedido já tiver sido processado e enviado, recuse o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Se decidir cancelar após a entrega, entre em contato novamente com nossa equipe de varejo. A solicitação será aceita apenas se:

a) A comunicação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria; b) O produto não apresentar indícios de uso ou danos.

A restituição dos valores será processada após o recebimento das mercadorias. Para compras pagas com boleto bancário, o valor será devolvido por crédito em conta corrente em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. Para compras pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão e o reembolso será feito em uma das próximas faturas, dependendo do ciclo de emissão do seu cartão.

1.2. Troca por Outro Produto, Numeração ou Cor

Se o modelo, numeração ou cor do produto não atender às suas expectativas, você pode solicitar a troca em até 30 dias a partir da data de recebimento. A solicitação será processada se:

a) O produto não apresentar indícios de uso; b) O produto desejado para troca estiver disponível em nosso site.

Para efetuar a troca, envie o calçado na sua caixa original, com o cupom fiscal dentro da caixa e embalado com papel de uma cor só, conforme exigido pelos Correios. Importante: A AMAROK não reembolsará despesas com embalagens de envio, caixas ou envelopes. Se o produto da troca tiver um valor maior, a diferença deverá ser paga pelo comprador. Se o valor for menor, emitiremos um cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra. A primeira troca terá frete pago pela AMAROK e será realizada através do serviço Correios PAC. Em casos de trocas subsequentes, os custos de transporte serão de responsabilidade do consumidor.

2. Defeito ou Erro Operacional

2.1. Não serão realizadas trocas para produtos com uso indevido por parte do consumidor.

2.2. Dúvidas sobre defeitos de fabricação ou uso indevido serão analisadas pelo departamento de Controle de Qualidade da AMAROK. A troca será providenciada em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Cancelamento de Pedido por Iniciativa da AMAROK

O cancelamento por nossa iniciativa ocorrerá automaticamente nas seguintes situações:

  1. Não pagamento do boleto bancário;
  2. Inconsistência nos dados preenchidos no pedido;
  3. Impossibilidade de entrega devido a endereço incorreto ou inacessível. Nesse caso, o produto retornará para a AMAROK e a operação será anulada, com devolução dos valores dos produtos, exceto o custo do frete.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (16) 3705-2446.